Fechar
GP1

Murici dos Portelas - Piauí

Jovem é morta em Murici dos Portelas e suspeito é o ex-companheiro

O acusado, identificado como Antônio de Carvalho da Conceição, de 42 anos, foi preso na madrugada deste domingo (24), por volta de 4h.

Na noite deste sábado (23), por volta de 20h30, uma mulher identificada como Jéssica Carvalho da Silva, de 23 anos, foi assassinada com uma facada no pescoço no Povoado Canto do Xavier, em Murici dos Portelas. O acusado de cometer o crime é ex-companheiro da vítima, identificado como Antônio de Carvalho da Conceição, de 42 anos e foi preso na madrugada deste domingo (24), por volta de 4h, na residência dele, localizada na mesma cidade.

A Polícia Militar foi acionada por populares e chegou ao local poucos minutos após a ocorrência. “Ela ainda estava com vida quando chegamos, então acionamos o Samu, porém ela veio a óbito ainda no local”, relatou o comandante do GPM, sargento Plistens.

  • Foto: Divulgação/PMJéssica Carvalho da SilvaJéssica Carvalho da Silva

De acordo com relatos de populares, o ex-companheiro não aceitava a separação. “O casal havia se separado há pouco tempo. Infelizmente, ele não tolerava a ideia do fim do relacionamento e acertou a vítima com uma facada no pescoço”, explicou o comandante.

O local foi Isolado e o Instituto de Medicina Legal (IML) acionado para fazer a retirada do corpo. O suspeito do crime foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.