Teresina - PI

Jovem executado com nove tiros trabalhava como radiologista no HGV

Kleiton Ângelo Guedes Assunção Martins, de 26 anos, foi encontrado morto em uma estrada vicinal no Povoado Taboca do Pau Ferrado.

Nayrana Meireles
Teresina
- atualizado

O GP1 apurou que o jovem Kleiton Ângelo Guedes Assunção Martins, de 26 anos, trabalhava como radiologista no Hospital Getúlio Vargas (HGV). Ele foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (11), por volta de 1h, no Povoado Taboca do Pau Ferrado, zona sudeste de Teresina.

Kleiton já havia atuado no Exército Brasileiro e também prestava serviços como segurança particular. O jovem era filho do cinegrafista Kleiton Martins, da Tv Clube. Ainda não se sabe o que motivou o crime.

De acordo com o capitão Araújo, do 8º Batalhão da Polícia Militar, populares ouviram disparos de arma de fogo por volta de 1h da madrugada e acionaram a PM, que ao chegar ao local já se deparou com a vítima sem vida. “A perícia constatou que ele foi atingido por disparos de pistola .40, sendo quatro na região peito e cinco nas costas, ao todo nove disparos”, pontuou.

  • Foto: Reprodução/FacebookKleiton ÂngeloKleiton Ângelo

Ainda segundo o capitão, o corpo de Kleiton Ângelo foi localizado em uma estrada vicinal próximo ao Assentamento Nossa Senhora do Desterro, na Taboca do Pau Ferrado. Uma equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – atendeu a ocorrência e já iniciou os primeiros levantamentos a fim de auxiliar as investigações de seguimento, que serão executadas pelo delegado Jarbas Lima.

Até o momento, não há informações sobre os suspeitos do crime. Profissionais do Instituto Médico Legal (IML) removeram o corpo de Kleiton Ângelo Guedes Assunção Martins do local, logo após o trabalho pericial.

NOTÍCIA RELACIONADA

Jovem é executado com nove tiros na Taboca do Pau Ferrado