Picos - PI

Jovem mata o irmão a facadas no Residencial Dunas em Parnaíba

À Polícia Civil, Antônio Marcos relatou que seu irmão havia chegado em casa bêbado e passou a agredir o tio, que é cadeirante, e diante disso ele desferiu os golpes de faca.

Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

Um jovem de 18 anos, identificado como Antonio Marcos Alves Oliveira dos Santos, foi preso na noite desse domingo (19) depois de assassinar o próprio irmão com golpes de faca dentro de casa, no Residencial Dunas, localizado na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

De acordo com o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, tenente-coronel Antônio Pacífico, uma guarnição comandada pelo subtenente Beviláqua foi acionada por volta de 23h30, dando conta que havia uma pessoa esfaqueada no Residencial Dunas. Quando a equipe chegou ao local, constatou que a vítima de 34 anos, identificada como Adriano Alves de Araújo, já estava morta.

“Ele desferiu as facadas no peito esquerdo do irmão, foi capturado pele Polícia Militar e conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba, para ser autuado por crime de homicídio. A vítima morreu no local, naqueles apartamentos do Minha Casa, Minha Vida”, relatou o comandante.

À Polícia Civil, Antônio Marcos relatou que Adriano havia chegado em casa bêbado e passou a agredir o tio, que é cadeirante, e diante disso ele desferiu os golpes de faca no irmão mais velho, que não resistiu aos ferimentos. A perícia criminal fez os trabalhos no local e, em seguida, liberou o corpo para remoção ao Instituo Médico Legal (IML) de Parnaíba.

Mais conteúdo sobre: