Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem morre após sofrer descarga elétrica em poste na Vila Angélica

Informações levantadas no local apontam que a vítima estava tentando fazer uma ligação clandestina de energia, quando aconteceu a fatalidade.

Um jovem de 23 anos identificado como Francisco Welton Bezerra da Silva morreu na noite desta quarta-feira (12), após sofrer uma descarga elétrica em um poste localizado na Vila Angélica, região do Promorar, zona sul de Teresina. As informações são da Polícia Militar do Piauí.

De acordo com o sargento Nascimento, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, a polícia foi acionada por volta das 18h30 para atender a ocorrência. O jovem sofreu a descarga elétrica e foi a óbito imediatamente, ficando preso em uma estrutura do poste.

Ainda segundo o sargento, informações levantadas no local apontam que a vítima estava tentando fazer uma ligação clandestina de energia, quando aconteceu a fatalidade. "Fomos acionados por volta das 18h30, desconfiamos que ele foi fazer uma ligação clandestina e acabou sofrendo uma descarga elétrica”, colocou.

Uma equipe do Corpo de bombeiros do Piauí se dirigiu ao local para retirar o homem, que ficou preso na estrutura, já sem vida. “O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo do homem", informou o policial.

Uma equipe de peritos da Polícia Civil do Piauí isolou o local e o Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo, que será submetido a perícia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.