Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio Arcoverde cita nomes do PP viáveis para disputa em Teresina

“Nós temos alguns nomes que a própria imprensa sabe. Tem o ex-secretário Washington Bonfim que está desenvolvendo um trabalho em São Paulo, tem o vereador Aluísio Sampaio”, enumerou Arcoverde

O deputado estadual e presidente do PP no Piauí, Júlio Arcoverde disse à imprensa nesta sexta-feira (28) que o partido tem quadros competitivos para as eleições de 2020. Arcoverde disse que esses nomes já foram apresentados para o prefeito da Capital Firmino Filho (PSDB).

O deputado citou os nomes do professor Washington Bonfim e do vereador Aluísio Sampaio. “Nós temos alguns nomes que a própria imprensa sabe. Tem o ex-secretário Washington Bonfim que está desenvolvendo um trabalho em São Paulo, tem o vereador Aluísio Sampaio”, enumerou Arcoverde.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Julio ArcoverdeJulio Arcoverde

Paralelo às sugestões progressistas, o presidente do partido reiterou que esse processo de construção para as eleições de 2020 está integralmente a cargo de Firmino Filho.

“Desde o início quando começamos essa parceria política e administrativa com Firmino Filho, deixamos a cargo dele essa escolha de quem seria o melhor nome para dar continuidade a esse trabalho em Teresina. Acho que não existe pessoa mais capacitada para tocar esse projeto de sucessão”, justificou ele.

NOTÍCIA RELACIONADA

Júlio Arcoverde quer João Vicente aliado ao PP e PSDB em 2020

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.