Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio Arcoverde confirma para dia 29 filiação de 10 prefeitos ao PP

A atividade vai ser realizada no Cine Teatro da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), a partir das 9h.

O Progressistas, presidido no Piauí pelo atual secretário de Esportes e Lazer (Semel) de Teresina e deputado estadual licenciado, Júlio Arcoverde, confirmou que no próximo dia 29 de abril, o partido vai realizar evento para filiar cerca de 10 prefeitos. A atividade vai ser realizada no Cine Teatro da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), a partir das 9h.

“Acreditamos que vamos filiar uns dez prefeitos”, disse Arcoverde. Quanto a possível ida do deputado estadual Fernando Monteiro para os quadros Progressistas, Júlio também comentou e disse vai depender do estado de saúde do parlamentar que está de licença médica para cuidar de uma enfermidade.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júlio ArcoverdeJúlio Arcoverde

“Ninguém vai forçar a barra não [para filiação de Monteiro também no dia 29]. Estamos dependendo de como vai estar a saúde dele”, explicou o presidente do PP no Piauí.

2020

A meta do partido é fortalecer as fileiras para as eleições municipais de 2020. O Progressistas hoje conta com mais de 80 prefeitos e pretende aumentar esse número no próximo pleito.

Na disputa proporcional, os progressistas ‘ambicionam’ montar chapas competitivas para eleger a maior quantidade possível de vereadores.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.