Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio Arcoverde diz que Progressistas não vai abrir mão da vaga de vice

“Nós vamos lutar até o último momento para continuarmos com a vaga de vice. No momento mais difícil, ficamos do lado do governador”, lembrou Arcoverde.

Esse ano, o Progressistas vai manter os planos amplamente anunciados e ratificados em 2017. Uma dessas metas é lutar para manter o cargo de vice do governador Wellington Dias (PT), hoje ocupado pela progressista Margarete Coelho. Ao GP1 nesta segunda-feira (29), o deputado estadual Júlio Arcoverde, dirigente da sigla no Piauí, foi categórico ao afirmar que: “nós vamos lutar até o último momento, para continuarmos com a vaga de vice.”

O parlamentar lembrou que o partido é um aliado de primeira hora de Wellington Dias e que, portanto, tem direito de seguir no cargo. Arcoverde ainda ponderou que a decisão ficará a cargo do governador que, segundo ele, deverá analisar o cenário mais propício para sua reeleição.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júlio ArcoverdeJúlio Arcoverde

“A formação de chapa vai ficar a cargo do governador Wellington Dias, que dirá a melhor condição para que sua reeleição seja mais tranquila. Nós vamos lutar até o último momento para continuarmos com a vaga de vice. No momento mais difícil, ficamos do lado do governador”, lembrou Arcoverde.

O deputado também voltou a ressaltar a capacidade da atual vice-governadora. “A nossa vice sempre esteve junto do governador e vamos esperar qual é a composição. Acredito muito no entendimento junto do governador, em relação a melhor forma que ele vai conduzir as coisas para a reeleição dele”, ponderou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.