Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio Arcoverde diz que Progressistas se fortalece para 2018

“Eu acho que todo partido tem que buscar espaços na chapa majoritária e nós estamos fortes para que a gente possa brigar por mais vagas", disse ele.

O deputado estadual e presidente do Progressistas no Piauí, Júlio Arcoverde fez uma breve análise do fortalecimento do partido que, encerrará o ano de 2017 com mais de 60 prefeitos filiados. Ele afirmou que essa robustez dará respaldo para que a sigla chegue nas próximas eleições credenciado para brigar por espaços na chapa que será encabeçada pelo governador Wellington Dias (PT-PI) em 2018.

“Eu acho que todo partido tem que buscar espaços na chapa majoritária e nós estamos fortes para que a gente possa brigar por mais vagas. Em 2018 nós estamos com o time forte e firmes para trabalhar”, ressaltou o deputado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Júlio ArcoverdeDeputado Júlio Arcoverde

Júlio Arcoverde afirmou que o trabalho que o Partido Progressistas tem desenvolvido no Congresso Nacional tem colaborado para o crescimento da legenda em todo Brasil. “Acho que isso é reflexo do trabalho que os progressistas têm feito no Senado, na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa. Tudo isso nos levou ao fortalecimento”, disse Arcoverde.

Hoje o partido tem dois espaços importantes na base do governo: um é o cargo de vice-governador ocupado por Margarete Coelho e a vaga de senador de Ciro Nogueira, principal aliado do governador Wellington Dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.