Piauí

Júlio Arcoverde quer título de cidadania ao ministro Rogério Marinho

A proposta agora irá tramitar nas comissões da Assembleia Legislativa e se for aprovada, será marcada uma data para que seja realizada a solenidade para concessão do título.

Bárbara Rodrigues
Teresina
- atualizado

O deputado estadual Júlio Arcoverde apresentou na Assembleia Legislativa do Piauí projeto de Decreto Legislativo de nº 19, de 2 de setembro, para que seja concedido um título de cidadania piauiense ao Ministro de Desenvolvimento Regional, Rogério Simonetti Marinho.

A proposta agora irá tramitar nas comissões da Assembleia Legislativa e se for aprovada, será marcada uma data para que seja realizada a solenidade para concessão do título.

  • Foto: Divulgação/FacebookMinistro de Desenvolvimento Regional, Rogério Simonetti MarinhoMinistro de Desenvolvimento Regional, Rogério Simonetti Marinho

O ministro é natural do Rio Grande do Norte e o deputado estadual Júlio Arcoverde, afirmou que a concessão do título é devido aos relevantes serviços prestados aos piauienses.

“Por sua atuação na área econômica e de desenvolvimento regional no cenário nacional, bem como, por ter prestados relevantes serviços de interesse público ao Estado do Piauí”, justificou o parlamentar no decreto.

Mais conteúdo sobre: