Política

Júlio Arcoverde reassume mandato na Assembleia Legislativa

Com a volta do progressistas, a suplente do partido Belê Medeiros (PP) que havia tomado assento teve que sair.  "Eu já voltei na sexta-feira passada. A Belê, claro, teve que sair", disse Arcoverde.

Germana Chaves
Teresina
- atualizado

O deputado estadual Júlio Arcoverde já reassumiu seu mandato na Assembleia Legislativa do Piauí. A informação foi confirmada ao GP1 pelo próprio parlamentar nesta segunda-feira (20).

Com a volta do progressistas, a suplente do partido Belê Medeiros (PP) que havia tomado assento teve que sair. "Eu já voltei na sexta-feira passada. A Belê, claro, teve que sair", disse Arcoverde.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júlio ArcoverdeJúlio Arcoverde

O deputado falou ainda que aguarda o resultado do diálogo do governador para resolver se será possível ou não, a reconvocação de Belê Medeiros para Alepi. "A gente vai esperar agora o resultado da conversa com o governador", ponderou Arcpverde.

Dois nomes

Ao GP1 na manhã de hoje, o próprio governador admitiu conversa com os deputados Fábio Novo (PT) e Flávio Júnior (PDT) sobre a possibilidade de convocar um dos dois para assumir cargo no Executivo. Novo poderia ir para a Secretaria da Cultura e Flávio para a pasta do Turismo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias confirma diálogo com deputados sobre destino de Arcoverde

Ciro diz que Arcoverde é quem vai conduzir diálogo sobre Alepi