Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio César discute aliança entre PSD e PSL com Joice Hasselmann

"Teremos novas conversas e hoje nosso presidente, deputado Júlio César irá com versar com a Joyce lá em Brasília”, contou Simone Pereira.

O presidente do PSD no Piauí, o deputado federal Júlio César vai se reunir com a deputada federal e vice-presidente nacional do PSL, Joice Hasselmann nesta quarta-feira (19), em Brasília. O encontro entre eles ocorre um dia após o diálogo da pré-candidata à Prefeitura de Teresina Simone Pereira (PSD) com o médico Daniel França, dirigente do Partido Social Liberal na Capital.

As informações foram repassadas ao GP1 na manhã desta quarta pela própria Simone. Apesar de ainda não ter acerto firmado, ela garantiu que os entendimentos estão bem adiantados.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Joice HasselmannJoice Hasselmann

“Foi uma conversa muito boa [com Daniel França]. Temos uma identidade muito grande. Pensamos numa forma de fazer política diferente. Queremos tirar Teresina do modo analógico. Teremos novas conversas e hoje nosso presidente, deputado Júlio César irá com versar com a Joyce lá em Brasília”, contou Simone.

Daniel é marido de Joice e, apesar do PSL estar na base do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB), o médico tem dialogado com alguns partidos de oposição.

Quanto ao PSD, Simone ainda não definiu o nome que vai ocupar a vaga de vice na chapa que será liderada por ela. Caso, o entendimento seja sacramento com Joice, o Partido Social Liberal deverá indicar o vice da pré-candidata a prefeita.

NOTÍCIA RELACIONADA

Pré-candidata Simone Pereira vai discutir aliança com Daniel França

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.