Fechar
GP1

Eleições 2018

Júlio César diz que PSD segue forte na briga pela vaga de senador

As colocações do deputado são em relação a busca por espaço na chapa de Wellington Dias, após a saída de dois deputados.

O deputado federal Júlio César afirmou que não teme ser prejudicado na busca pelo cargo de senador na chapa do governador Wellington Dias (PT), depois que o PSD perdeu dois deputados estaduais: Dr. Pessoa, que está no Solidariedade, e Edson Ferreira, que migrou para o PSDB.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Deputado Federal, Júlio César participa de reunião na APPM Deputado Federal, Júlio César

Júlio acredita que a permanência dos dois parlamentares não influenciaria no apoio ao governador já que, segundo ele, por problemas políticos locais, eles não votariam em Wellington. “O PSD segue forte na disputa, pois nenhum deles queria mais apoiar o governador. Nem o Pessoa e nem o Edson devido a problemas locais. Não tememos ser penalizados por isso”, disse César.

Definição

O deputado federal, que também é presidente do PSD no Piauí, pretende ser candidato a senador na chapa governista. De acordo com ele, o partido aguarda o chamado de Wellington. “Ficamos de conversar com o governador esse mês, no mais tardar no começo do outro. Estamos em compasso de espera”, afirmou o deputado.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Júlio César insiste em diálogo com Wellington sobre vaga de senador

Georgiano defende decisão do PSD de indicar Júlio César ao Senado

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.