Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio César insiste em diálogo com Wellington sobre vaga de senador

“Ainda estamos no início do mês, mas, ele [governador] ficou de marcar ainda para esta semana”, pontuou.

A cúpula do PSD no Piauí, liderada pelo deputado federal Júlio César Lima, segue em compasso de espera pelo governador Wellington Dias (PT). A informação foi reafirmada pelo parlamentar durante entrevista ao GP1, ao revelar que o encontro deverá ocorrer ainda nos próximos dias.

O objetivo do dirigente partidário é ‘abocanhar’ o cargo de senador na chapa governista. “Ainda estamos no início do mês, mas, ele [governador] ficou de marcar ainda para esta semana”, pontuou. O comandante da legenda ainda colocou que tem sido realizado um trabalho para atrair novas lideranças e fortalecer as bases.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Deputado Federal, Júlio César participa de reunião na APPM Deputado Federal, Júlio César

“Todos os partidos continuam lutando para receber adesões e o PSD não é diferente”, disse Júlio César referindo-se em seguida, ao caso de seu correligionário, o deputado estadual Antonio Félix que já está de malas prontas para ingressar no PTC. “Estamos conversando com ele”, colocou o congressista.

A saída do também legislador estadual, Dr. Pessoa, será outra baixa para a sigla. Ele já anunciou que “são mínimas” as chances de seguir na agremiação por entender que nunca recebeu o tratamento adequado por parte da direção. Fato agravado no pleito de 2016, quando o parlamentar disputou a Prefeitura de Teresina e mesmo sem a colaboração devida, conquistou quase 180 mil votos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Deputado Dr. Pessoa comunica rompimento e presidente do PSD Júlio César acata decisão

PSD aguarda diálogo com governador Wellington Dias esse mês sobre vaga de senador

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.