Fechar
GP1

Política

JVC descarta aliança com PT e diz que não tem perfil de vice

O ex-senador confirmou que irá retornar ao PTB no ano de 2018 e mostrou sua força política ao conseguir um grande número de filiações ao partido.

Nessa quinta-feira (07), durante evento de filiação do PTB, o senador João Vicente Claudino descartou a possibilidade de apoiar a reeleição do governador Wellington Dias (PT) e afirmou que não tem perfil para ser vice.

No evento, o ex-senador confirmou que irá retornar ao partido no ano de 2018 e mostrou sua força política ao conseguir um grande número de filiações ao partido. Ele deixou claro que não pretende ser candidato ao Senado e não tem interesse em ser vice de Wellington Dias.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 João Vicente ClaudinoJoão Vicente Claudino

O ex-senador afirmou que houve conversas com o governo, mas descartou compor a chapa com Wellington Dias. "É complicado porque eu não pretendo ser candidato a vice-governador, porque eu não tenho esse perfil e não quero colocar meu nome para voltar ao Senado, acho que lá eu já cumpri minha missão, então dificilmente caberia na mesma chapa", explicou.

Disposto a se candidatar

Sem interesse em ser candidato a vice ou voltar ao Senado, João Vicente deixou claro o interesse em ser candidato ao governo pela oposição. “Eu acho que a gente entra para ajudar a construir possibilidades e se meu nome ou nome de outra pessoa, seja do PTB ou não, possa construir essa viabilidade que eu acredito para ao Piauí, que assim seja. Eu estou à disposição”, destacou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.