Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Kleber Montezuma aguarda manifestação de Ciro para definir vice

“Eu aguardo a manifestação do senador Ciro Nogueira”, declarou Kleber ao lembrar que existe um entendimento entre Ciro e Firmino para que a vice seja de indicação do Progressistas.

O GP1 conversou, nessa quarta-feira (16), com o pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo PSDB, professor Kleber Montezuma. Ele falou sobre a possibilidade de ter o ex-prefeito Sílvio Mendes como vice em sua chapa.

Montezuma revelou que está à espera de uma manifestação do presidente nacional do Progressistas, o senador do Piauí Ciro Nogueira, acerca de uma possível composição com o ex-prefeito. Kleber lembrou que entre o prefeito Firmino Filho (PSDB) e o PP existe um entendimento de aliança, inclusive, para a composição da chapa majoritária.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Kléber Montezuma Kléber Montezuma

“Há um entendimento entre o prefeito Firmino Filho e o senador Ciro Nogueira no sentido de que o Progressistas faça a indicação do nome do vice para compor a chapa. Não obstante, o nome de doutor Silvio Mendes ser o de um cidadão respeitado e admirado por todos nós, pelo trabalho feito por Teresina e os teresinenses. Sei que há esse entendimento com o Progressistas. Então, sabendo disso, eu aguardo a manifestação do senador Ciro Nogueira”, declarou Kleber.

Ciro

Em recente entrevista à nossa reportagem, Ciro Nogueira também teceu elogios a Sílvio, mas ponderou que caberá a Montezuma e a Firmino dar o veredito final de quem vai ocupar a vaga de vice. “Qualquer nome escolhido pelo professor Kleber e pelo prefeito terá meu aval”, disse o senador na oportunidade.

Cabe realçar que Sílvio Mendes esteve reunido na última sexta-feira (12) com Kleber, o que fez aumentar a especulação acerca de uma possível composição.

NOTICIAS RELACIONADAS

Ciro diz que Firmino e Kleber Montezuma vão escolher nome do PP para vice

Ciro diz que vice deve colaborar com vitória de Kleber Montezuma

Sílvio e Kleber Montezuma vão discutir formação de chapa em reunião

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.