Fechar
GP1

Política

Luciano Nunes chama homenagem a Lula de evento político

"Estamos passando por uma crise sem precedentes e estão usando essa homenagem para encobrir o momento difícil que estamos passando agora", criticou.

O deputado estadual Luciano Nunes Filho (PSDB) disse que esse não era momento do ex-presidente Lula vir a Teresina para receber os titulos de cidadania teresinense e piauiense. O parlamentar explicou ainda que a bancada tucana de deputados decidiu não comparecer a solenidade porque a mesma foi transformada em um ato partidário.
Imagem: Lucas Dias/GP1Luciano Nunes, deputado licenciado e presidente da Fundação Municipal de Saúde de Teresina(Imagem:Lucas Dias/GP1)Luciano Nunes
“A gente respeita porque é uma solenidade pública, mas os deputados do PSDB entenderam que não era momento para que o ex-presidente Lula recebesse um titulo de cidadania
teresinense e piauiense. Estamos passando por uma crise sem precedentes e estão usando essa homenagem para encobrir o momento difícil que estamos passando agora. A entrega dessa homenagem foi transformada em um evento político. Por isso, nós ficamos bastante a vontade para não comparecermos na ocasião”, explicou o parlamentar.

Críticas a oposição


Sobre as críticas feitas pelo ex-presidente a oposição a quem ele assegurou se incomodar com a administração do PT, Luciano Nunes assegurou que os líderes do Partido dos Trabalhadores tentam encobrir as falhas cometidas por eles.

“Na verdade, o PT usa esse discurso para tentar encobrir os erros que eles cometem. Não é segredo para ninguém que o Brasil vive em uma crise econômica, política e moral. Ao invés de assumir a real situação e adotar medidas para melhorar as coisas, os que governam o país preferem adotar esse tipo de discurso”, lamentou o deputado tucano.

O título
Imagem: Lucas Dias/GP1Lula recebe título de cidadão piauiense(Imagem:Lucas Dias/GP1)Lula recebe título de cidadão piauiense
O ex-presidente Lula recebeu os títulos de cidadania teresinense e piauiense durante solenidade realizada nesta quarta-feira (21) na Assembleia Legislativa do Piauí. A cerimonia foi bastante prestigiada por lideranças políticas, sindicais e comunitárias.

Ausência


Mesmo com o prestígio da cerimônia, somente os quatro deputados da oposição não participaram. Marden Menezes (PSDB), Luciano Nunes Filho (PSDB), Firmino Paulo (PSDB) e Robert Rios Magalhães (PDT) não estavam presentes.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.