Teresina - PI

Luciano Nunes discorda que PSDB apoie candidato que não seja do partido

"Seria muito difícil justificar o apoio do PSDB a um nome fora dessa equipe que vem trabalhando por Teresina. Eu tenho essa convicção de que o nome sairá do PSDB”, declarou o ex-deputado.

Germana Chaves
Teresina
- atualizado

O presidente do PSDB no Piauí, o ex-deputado estadual Luciano Nunes, disse durante entrevista ao GP1 no último domingo (01), que seria difícil justificar à sociedade o possível lançamento de um candidato apoiado pelo prefeito Firmino Filho que não fosse do ninho tucano.

Nunes lembrou que o PSDB tem uma trajetória de sucesso nos pleitos passados na Capital e afirmou que não seria prudente abrir mão desse trabalho em favor de outra sigla como cabeça de chapa.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Luciano NunesLuciano Nunes

“O PSDB e a administração municipal têm essas histórias que foram construídas desde o professor Wall Ferraz. Seria muito difícil justificar o apoio do PSDB a um nome fora dessa equipe que vem trabalhando por Teresina. Eu tenho essa convicção de que o nome sairá do PSDB”, declarou o ex-deputado.

Nomes

A lista de alternativas de Firmino Filho é extensa e comporta nomes de PSDB e de outros partidos. Evandro Hidd (PDT), Sílvio Mendes (sem partido), Charles da Silveira (PSDB), Kleber Montezuma (PSDB) e o professor Washington Bonfim (Progressistas) são opções.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino revela interesse na volta de Washington Bonfim para o PSDB

Edson Melo diz que Firmino não vai escolher candidato do PSDB sozinho

Marden Menezes diz que seria estranho PSDB não ter candidato

Chico Wilson discorda do apoio do PSDB a candidato de outro partido

Mais conteúdo sobre: