Fechar
GP1

Política

Lucy Silveira confirma filiação ao Partido Progressista

“Eu tenho uma boa relação com a deputada Iracema e o convite já foi aceito. Foi uma decisão pessoal minha. Dia 20 vou me filiar", disse Lucy.

A primeira-dama de Teresina, Lucy Silveira (PSDB) confirmou a ida para o PP durante entrevista ao GP1, na manhã desta quarta-feira (25). Ela adiantou que possui uma excelente relação com a deputada federal Iracema Portella e o com o senador Ciro Nogueira Filho e revelou que o convite partiu dos dois.

Lucy adiantou que a decisão de mudar para o Partido Progressista foi pessoal e que a filiação será realizada no dia 20 de fevereiro juntamente com o ex-prefeito e atual secretário de Saúde da Capital Sílvio Mendes, bem como com o secretário de Planejamento Washington Bonfim.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino Filho e sua esposa Lucí SilveiraFirmino Filho e sua esposa Lucí Silveira

“Eu tenho uma boa relação com a deputada Iracema e o convite já foi aceito. Foi uma decisão pessoal minha. Dia 20 vou me filiar com o secretário Washington Bonfim e com o ex-prefeito Sílvio Mendes”, adiantou a primeira-dama.

Quanto à possibilidade de disputar algum cargo nas eleições de 2018, a Lucy Silveira preferiu não fazer conjecturas. “No momento não conversamos sobre isso, a nossa ida é que está acertada”, comentou a primeira-dama.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.