Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luís André pede engajamento de Teresinha Medeiros para formar chapa

"Vamos conversar com ela para que ela possa se engajar na construção da chapa dos vereadores a partir de agora em janeiro”, declarou.

O presidente estadual do PSL, vereador Luís André, pediu engajamento da vereadora Teresinha Medeiros para a montagem da chapa proporcional nas eleições de 2020. A vereadora ainda não confirmou se permanece na sigla para disputar a reeleição.

Nos bastidores havia a informação de que o grupo de vereadores Neto do Angelim, Gustavo de Carvalho, Valdemir Virgino e Pedro Fernandes teriam colocado a condição da saída de Teresinha para que eles pudessem se filiar à sigla. Ao ser questionado sobre a situação da vereadora no PSL, Luís André disse que vai conversar com ela para que ela possa se engajar na construção da chapa.

  • Foto: Alef Leão/GP1Vereador Luís AndréVereador Luís André

“A vereadora Teresinha é do partido, foi eleita pelo partido, tem toda a legitimidade de ser candidata do partido. Agora vamos conversar com ela para que ela possa se engajar na construção da chapa dos vereadores a partir de agora em janeiro”, declarou Luís André.

O vereador explicou como seria o engajamento, já que a sigla pretende eleger quatro vereadores em 2020. “Ir atrás de alguns candidatos, participar ativamente das reuniões e ele não é do partido e quer ser candidata? Que o grupo montado, possamos nos reunir sempre e que cada um faça parte de procurar ajudar a trazer mais suplentes de vereadores. Se nós quisermos fazer quatro vereadores, temos que fazer 52 mil votos. Estamos na metade hoje, temos que intensificar essas conversas”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vereadora Teresinha Medeiros não descarta deixar o PSL

Teresinha Medeiros nega que vereadores querem sua saída do PSL

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.