Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luiz Ayrton diz que é uma honra ser vice de Elmano na disputa ao Governo

"Para mim foi uma honra ter recebido esse convite, na medida do que Elmano Férrer representa na política do Piauí", disse Luiz Ayrton.

O candidato a vice na chapa de Elmano Férrer (Podemos) na disputa pelo Governo do Piauí, Luiz Ayrton (PV), disse durante a convenção do partido realizada na tarde desta sexta-feira (3), que é uma "honra" fazer parte da chapa majoritária composta pelo senador licenciado.

"Para mim foi uma honra ter recebido esse convite, na medida do que Elmano Férrer representa na política do Piauí. É um homem sério, trabalhador, integrado com a comunidade. Então na hora que a gente recebe um convite desse, quando a gente está se propondo a colaborar com esse momento político em que nós vivemos, foi extremamente honrado participar e estou muito feliz por estar aqui- campanha", comemorou.

  • Foto: Débora Daylin/GP1Luiz Ayrton (PV)Luiz Ayrton (PV)

O pré-candidato disse ainda que seu objetivo é trilhar junto com o partido o caminho para a construção de um mundo melhor. "Nós sentimos a necessidade de um novo tempo, de uma nova estrutura para o Piauí e é esse caminho que a gente vai trilhar na construção desse mundo melhor que a gente deseja", completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.