Fechar
GP1

Brasil

Lula comparece a missa em homenagem a Marisa Letícia

A homenagem foi organizada pelo Partido dos Trabalhadores e contou com a presença de autoridades políticas e simpatizantes.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva compareceu neste sábado (7), a missa em homenagem à ex-primeira dama Marisa Letícia, realizada em frente ao Sindicato dos Metalúrgicos do ABC.

O evento celebrou o aniversário de 68 anos da ex-primeira dama, que morreu em 3 de fevereiro de 2017, depois de sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Lula e Marisa foram casados por 43 anos, desde o início da trajetória política do ex-presidente.

  • Foto: Thiago Bernardes/Framephoto/Estadão ConteúdoLula na missa em homenagem à Marília LetíciaLula na missa em homenagem à Marília Letícia

As canções “Asa Branca”, de Luiz Gonzaga, e “Deixe a Vida Me Levar”, de Zeca Pagodinho foram tocadas durante a cerimônia. Estiveram presentes na missa a ex-presidente Dilma Rousseff, a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffman, o governador do Piauí, Wellington Dias, o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad e o vereador Eduardo Suplicy.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Ex-presidente Lula faz primeiro pronunciamento após decreto de prisão; acompanhe

Ministro Edson Fachin nega novo pedido do ex-presidente Lula para evitar prisão

Sérgio Moro diz que não há razão para adiar prisão do ex-presidente Lula

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.