Fechar
GP1

Brasil

Mãe de Isabella Nardoni: "A gente aprende a lidar com a dor"

Pai e madrasta foram condenados pelo assassinato da menina de 5 anos e estão presos.

Ana Carolina Oliveira falou sobre os 10 anos da morte de Isabella Nardoni, na época com 5 anos de idade. Ela afirmou que o único sentimento que existe hoje em dia é a saudade. Se estivesse viva, a menina teria hoje 15 anos.

  • Foto: DivulgaçãoAna Carolina e a filha Isabella morta em 2008Ana Carolina e a filha Isabella morta em 2008

Carol, como prefere ser chamada, disse que aprendeu a lidar com a dor. Ela hoje é mãe novamente, do pequeno Miguel de 1 ano e 9 meses. “Eu acho que a gente aprende a lidar com a dor. Ela se torna um pouco… menos forte. Ela é menos dolorida, mas ela [a dor] nunca vai ser esquecida. Óbvio que eu sofro muito menos do que eu sofria há dez anos atrás. Eu lido de uma forma diferente. Eu também fico triste ainda, ainda choro, ainda tenho vários sentimentos, mas hoje ele é mais ameno. Um dor menos sofrida do que foi um dia”, afirmou, em entrevista ao portal G1.

De acordo com a Veja, a menina de 5 anos foi jogada do sexto andar do Edifício London, onde o pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá, moravam, na Vila Guilherme, em São Paulo, no dia 29 de março de 2008. A defesa negou o envolvimento dos dois, atribuindo o crime a uma terceira pessoa que teria invadido o apartamento.

Alexandre foi condenado a 30 anos e dois meses de prisão, enquanto a madrasta recebeu pena de 26 anos e oito meses. Os dois estão em penitenciárias do complexo de Tremembé, no interior paulista. Em julho do ano passado, Anna Carolina obteve a progressão para o regime semiaberto. Com isso, ela adquiriu o direito de sair da prisão em datas especiais. No início deste mês, a detenta foi beneficiada com a saída temporária pela Páscoa e retornou à prisão na última quinta-feira (15). Alexandre continua preso em regime fechado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.