Fechar
GP1

João Costa - Piauí

Mãe é baleada na cabeça ao tentar proteger a filha em João Costa

Uma guarnição da PM de São João do Piauí encontra-se no município de João Costa para dar prosseguimento ao caso e apuração do crime. 

Duas pessoas foram baleadas na madrugada deste domingo (22), dentro de uma residência no município de João Costa, distante 380 KM de Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar de São João do Piauí, um homem invadiu a residência da ex-companheira para matá-la, mas se deparou com a mãe dela, que tentou intervir e acabou sendo baleada na região frontal da cabeça. Na ação, um homem não identificado foi atingido no pescoço e no joelho.

  • Foto: Alef Leão/GP1Viatura da Polícia MilitarViatura da Polícia Militar

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime encontra-se foragido e com ferimentos. “As informações que a gente tem é que ele também está ferido. Não sabemos se houve confronto nessa residência, mas estamos em diligências, na tentativa de localizar o suspeito", disse um policial que não quis se identificar.

A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Já o homem foi levado para o Hospital Regional de Floriano.

Uma guarnição da PM de São João do Piauí encontra-se no município de João Costa para dar prosseguimento ao caso e apuração do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.