Fechar
GP1

Entretenimento

Maíra Charken estreia no Vídeo Show nesta segunda-feira

Ana Paula e Suzana Vieira terão um quadro durante o programa da rede Globo.

A atriz e humorista Maíra Charken vai estrear nesta segunda-feira (14) no programa Vídeo Show, da rede Globo. Ela vai entrar no lugar da também humorista Monica Iozzi, que se despediu do programa no dia 12 de fevereiro.

Imagem: TV GloboMaíra e Otaviano Costa(Imagem:TV Globo)Maíra Charken e Otaviano Costa

Em entrevista ao jornal ‘Extra’, a nova parceira de bancada de Otaviano Costa ressaltou que as comparações são inevitáveis, porém ela afirma que está muito feliz com a ida ao programa. “Foi uma vida inteira para chegar aqui. Comigo não tem tempo ruim. Vou fazer piada de mim mesma. Esse é o meu jeito".

Com pitadas de humor, ela garante que não se incomoda com os comentários, pois Iozzi deixou muitos ’órfãos’. "Vão querer me apedrejar, o porteiro lá de casa não vai querer a abrir a porta, acho que até a minha mãe prefere a Monica. Minto, ela ainda está decidindo", disse a nova apresentadora.

Questionada sobre a ex-BBB Ana Paula, cotada para apresentar o programa, ela elogiou a loira. “Até eu queria. Ela é o máximo”, comentou ela aos risos. Vale ressaltar que a jornalista vai apresentar um quadro durante o programa, além dela, a atriz Suzana Vieira também entrou para o time.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.