Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Major Paulo Roberto chama o prefeito Firmino Filho de "covarde"

O vereador disse ainda que não votaria no prefeito se as eleições fossem hoje. Ele explicou que tem sofrido retaliação desde as eleições da Câmara de Teresina em 2017.

O vereador Major Paulo Roberto (SD) chamou o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) de covarde e afirmou que se as eleições fossem hoje não votaria no tucano para prefeitura. Durante entrevista ao GP1 nesta sexta-feira (19), o parlamentar alegou que foi vítima de retaliação por parte do chefe do Palácio da Cidade devido a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Teresina, ocorrido em 2017, que reelegeu o vereador Jeová Alencar (PSDB) para o comando da Casa por mais dois anos.

“Eu não votaria no Firmino Filho se a eleição fosse hoje. O prefeito não deveria ter feito o que fez com a gente, principalmente, comigo e com presidente Jeová. Ele foi covarde com a gente, isso deixa mágoa. Teve eleição na Câmara, que é independente e apoiamos a reeleição do Jeová, mas, quando o prefeito chegou de viagem [e soube do pleito] veio fazer retaliação. O problema é que nós cumprimos o papel com Firmino na eleição, demos votos a ele, colocamos nosso grupo para trabalhar com ele. Sempre fomos honestos, mas, ele fez o que fez”, disparou o vereador.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Major Paulo RobertoMajor Paulo Roberto

Major Paulo Roberto chegou a citar os nomes de lideranças ligadas a ele que foram tiradas dos cargos que ocupavam no governo municipal por conta da insatisfação de Firmino Filho.

“Um assistente militar, ele tirou, tirou a minha ex-esposa do cargo, fez retaliação com todas as minhas lideranças que participavam do governo dele. Eu acho que foi um ato covarde. Um homem como eu que sempre o ajudei, ele não deveria ter feito isso”, finalizou Major.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Major Paulo Roberto chama Evaldo Gomes de intruso

Jeová Alencar derrota Firmino e é reeleito presidente da Câmara

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.