Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Major Paulo Roberto desiste de reeleição para coordenar campanha de Abreu

"Foi um passo difícil eu deixar de ser candidato à reeleição para apoiá-lo. Devemos nos filiar o mais rápido possível ao PL desde que não traga problemas", declarou o parlamentar.

O vereador Major Paulo Roberto (sem partido) confirmou ao GP1 nesta sexta-feira (28) que desistiu de sua reeleição e será um dos coordenadores da pré-campanha do secretário de Segurança do Piauí Fábio Abreu (PL) que concorrerá à Prefeitura de Teresina nestas eleições. Ele também confirmou que deve se filiar em breve ao Partido Liberal de Fábio Abreu.

"O Fábio Abreu é nosso amigo de caserna, um homem que eu confio demais por conhecê-lo. Sei das suas origens humildes. Onde vou todo mundo me dando os parabéns porque vou apoiá-lo. Agora, foi um passo difícil eu deixar de ser candidato à reeleição para apoiá-lo. Devemos nos filiar o mais rápido possível ao PL desde que não traga problemas para os pré-candidatos a vereadores de lá", disse o Major.

Paulo Roberto também falou da dificuldade de encontrar um partido para se filiar, antes de acertar com o PL que iria desistir da reeleição. Ele afirmou que o fato de ser considerado um nome forte travou a entrada na maioria dos partidos.

  • Foto: Alef Leão/GP1Major Paulo RobertoMajor Paulo Roberto

“Eu tive dificuldade de entrar nos partidos porque a maioria não aceita o Major Paulo Roberto porque tem muito voto. Também não fui aceito aqui dentro do PL que tem 28 pré-candidatos que achavam que eu tomaria uma vaga. Isso ia desestabilizar a chapa”, contou o vereador.

Major Paulo Roberto falou sobre a relação com o prefeito Firmino Filho (PSDB) e afirmou que se sentiu traído por ele. “Rompemos com Firmino por desprestígio, por ele não cumprir os compromissos com nosso grupo e por fazer retaliação ao nosso grupo. Eu acredito que eu não merecia. Então, a única chapa que eu teria uma tranquilidade maior seria do PSDB, mas eu não teria mais confiança no prefeito por acreditarmos que ele nos traiu. Mas, não tenho mágoa", finalizou o vereador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Major Paulo Roberto não teve compromisso, rebate Firmino Filho

Major Paulo Roberto fecha acordo com Fábio Abreu e critica Firmino

Major Paulo Roberto admite possibilidade de se filiar ao PL

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.