Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Major Paulo Roberto diz que aprova aliança entre PL e Evaldo Gomes

Major Paulo Roberto irá se filiar ao PL neste mês após ser expulso do Solidariedade, onde teve várias desavenças com o deputado estadual Evaldo Gomes.

O vereador Major Paulo Roberto afirmou nesta sexta-feira (6) que não faz objeção a uma possível aliança entre o PL e o Solidariedade, que é comandado pelo deputado estadual Evaldo Gomes, com quem teve alguns atritos.

Major Paulo Roberto irá se filiar ao PL neste mês após ser expulso do Solidariedade, onde teve várias desavenças com o deputado estadual Evaldo Gomes. Agora com a possibilidade de Evaldo apoiar Fábio Abreu na disputa Prefeitura de Teresina, ele explicou que não seria contra a aliança.

  • Foto: Alef Leão/GP1Major Paulo RobertoMajor Paulo Roberto

“Eu vou me filiar dia 14 de março no PL e o Fábio Abreu me consultou em relação ao apoio do Evaldo Gomes, do Solidariedade. Eu falei que não sou eu que tenho [problema de] questão pessoal, é ele comigo. Ele que tem que deixar questões pessoais de lado. Como eu acredito na eleição do Fábio Abreu, eu falei que o apoio dele seria bem-vindo”, afirmou.

O major explicou que se ocorrer a aliança, não significa que o Solidariedade irá indicar o vice. “Não necessariamente, o entendimento não está objetivando essa questão, até poderá, mas o Fábio Abreu não negociou a vice com ninguém”, disse.

Entenda o caso

Um ex-candidato a deputado estadual pelo Solidariedade nas eleições de 2018 acusou Paulo Roberto de infidelidade partidária, pedindo assim a expulsão do vereador. Na época do pleito, a sigla não estava sob o comando do deputado estadual Evaldo Gomes que hoje é presidente da agremiação no Estado. Major negou todas as acusações e alegou que Evaldo estava armando uma situação para tirá-lo do partido devido a desavenças anteriores entre eles. Em outubro de 2019 ele acabou sendo expulso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fábio Abreu vai se reunir com JVC para discutir possível aliança

Fábio Abreu confirma possibilidade do SDD indicar vice-candidato

Major Paulo Roberto desiste de reeleição para coordenar campanha de Abreu

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.