Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Mão Santa inaugura monumento em homenagem ao presidente Jair Bolsonaro

O memorial foi entregue durante a cerimônia de comemoração dos 178 anos de emancipação política da cidade.

O prefeito de Parnaíba Mão Santa, inaugurou na manhã desta sexta-feira (14), um monumento em homenagem ao presidente da república Jair Messias Bolsonaro. O memorial foi entregue durante a cerimônia de comemoração dos 178 anos de emancipação política da cidade.

Conforme o gestor, o monumento foi criado em alusão a visita de Bolsonaro ao município a cerca de um ano, em 14 de agosto de 2019. No início do mês, Mão Santa chegou a enviar uma carta convidando Jair Bolsonaro para participar do evento na manhã de hoje.

Na placa confeccionada pela prefeitura o presidente é citado como homem que “Foi ungido por Deus, e que livrou o Brasil da corrupção e do comunismo”. No entanto, Bolsonaro não compareceu ao evento.

Em 2019, o presidente prestigiou a festa alusiva ao aniversário de Parnaíba, onde participou da inauguração de uma escola municipal e sobrevoou os tabuleiros litorâneo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeito Mão Santa quer construir monumento em homenagem a Bolsonaro

Mão Santa convida Bolsonaro para participar do aniversário de Parnaíba

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.