Fechar
GP1

Cajueiro da Praia - Piauí

Marcado Júri Popular de acusado de matar esposa e enteado no Piauí

O acusado vai a julgamento pelos crimes de feminicídio, homicídio qualificado e cinco tentativas de homicídio.

O juiz de direito Willmann Izac Ramos Santos, da Vara Única da Comarca de Luís Correia, marcou para o dia 02 de dezembro, às 14 horas, o julgamento de Manoel de Jesus Alves Pereira acusado de matar a esposa Maria José Alves Pereira, 40 anos, e o enteado Diego Alves Pereira, 16 anos, além de tentar matar cinco pessoas em janeiro de 2018, em Cajueiro da Praia.

Segundo denúncia do Ministério Público do Estado do Piauí, no dia 25 de janeiro de 2018, por volta 13h30min, no residencial Nosso Lar, no Município de Cajueiro da Praia, Manoel, utilizando-se de uma foice, ceifou a vida de Maria José Alves Pereira, sua companheira, na presença de seu filho, matando também o adolescente Diego Alves Pereira, seu enteado.

Em seguida, ele atentou contra a vida de Gustavo Vieira da Rocha, Maria Joaquina Vieira, Wanderson Pereira da Silva, Maria de Nazaré Alves Pereira e Antônio José do Nascimento de Sousa, causando-lhes diversas lesões. Manoel foi preso em flagrante e atualmente encontra-se preso na Penitenciaria Mista de Parnaíba.

O sorteio dos jurados será realizado no dia 12 de novembro, às 14 horas, no fórum local. O acusado vai a julgamento pelos crimes de feminicídio, homicídio qualificado e cinco tentativas de homicídio.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Homem que matou mulher e enteado vai a Júri Popular em Luís Correia

Homem mata esposa e enteado com foice em Cajueiro da Praia

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.