Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marcelo Castro afirma que MDB apoiará reforma de Wellington Dias

“O governador nunca tratou desse assunto comigo. Evidente que eu o conhecendo, sei que ele irá tratar desse assunto no momento que julgar adequado", disse o senador.

O senador Marcelo Castro disse, durante entrevista concedida ao GP1 neste sábado (09), que o MDB apoia a reforma administrativa que está sendo preparada pelo governador Wellington Dias (PT). Marcelo acredita que tão logo a reforma seja definida, o chefe do Palácio de Karnak deverá sentar com os aliados para debater os principais pontos.

“O governador nunca tratou desse assunto comigo. Evidente que eu o conhecendo, sei que ele irá tratar desse assunto no momento que julgar adequado, mas o MDB o apoiará plenamente como sempre fez”, disse o senador.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Marcelo CastroMarcelo Castro

Economia de R$ 300 milhões

Com a reforma, Wellington Dias deverá fazer uma redistribuição dos espaços administrativos entre os aliados, uma vez que existe a expectativa de que haverá uma diminuição da estrutura governamental.

À nossa reportagem, nesta sexta-feira (08), o governador antecipou que com as medidas de contenção de gastos, a intenção é economizar cerca de R$ 300 milhões só esse ano.

NOTÍCIA RELACIONADA

Wellington Dias destaca pontos da reforma administrativa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.