Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marcelo Magno apresenta melhora e aguarda resultado do teste de coronavírus

Segundo a assessoria do Prontomed, o estado de saúde do jornalista continua grave, porém estável em ventilação mecânica e uso de drogas vasoativas.

Novo boletim médico divulgado pelo Hospital Prontomed nesta quinta-feira (19), aponta que o jornalista Marcelo Magno teve uma melhora em seu quadro de saúde. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.

Segundo a assessoria do hospital, o estado de saúde do jornalista continua grave, porém estável, em ventilação mecânica e em uso de drogas vasoativas. Ainda de acordo com o Prontomed, houve uma melhora clínica no quadro de saúde do jornalista nos parâmetros hemodinâmicos, respiratórios e laboratoriais nas últimas 24 horas.

  • Foto: Tv GloboMarcelo MagnoMarcelo Magno

Foi realizada uma coleta de amostra respiratória do jornalista, com resultado negativo para Influenza e os demais vírus do painel viral geral. A equipe médica ainda aguarda resultado do teste específico de coronavírus.

Marcelo Magno está internado no Hospital Prontomed desde o último dia 15 de março, inicialmente diagnosticado com quadro de pneumonia.

Confira o boletim médico:

  • Foto: Divulgação/Med ImagemBoletim médico de Marcelo Magno Boletim médico de Marcelo Magno

Gripe forte

Na última segunda-feira (16) o jornalista explicou ao GP1 que estava com uma forte gripe e com febre e retornou ao hospital, onde permanecia internado. “Estou bem. Estava com uma gripe forte antes de viajar para o Rio e na última semana a gripe se agravou. Vim ao hospital na sexta-feira e não foi constatado nada sério, mas ontem senti febre e resolvi voltar ao hospital. Por precaução, estou passando por todos os exames”, disse.

Na ocasião, Marcelo Magno disse que os sintomas não coincidiam com os de Covid-19, mas que seria submetido ao teste da doença. Marcelo Magno apresentou o Jornal Nacional no último dia 7 de março. “Os sintomas não batem muito, mas em função do momento os médicos seguem o protocolo e fazem todos os exames.”

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Irmã de Marcelo Magno pede orações pela saúde do jornalista

Estado de saúde do jornalista Marcelo Magno é grave, diz Prontomed

Jornalista Marcelo Magno é entubado na UTI do Hospital Prontomed

Apresentador Marcelo Magno está internado com gripe e febre

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.