Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marcelo Magno está consciente, mas sem previsão de alta da UTI

O Hospital Prontomed divulgou mais um boletim informando o estado de saúde do jornalista, que se encontra internado após ser acometido pela covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

O Hospital Prontomed divulgou nesta terça-feira (24) mais um boletim médico informando o estado de saúde do jornalista Marcelo Magno, que se encontra internado após ser acometido pela covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Segundo o Prontomed, o apresentador da TV Clube segue estável, mantendo sinais vitais normais.

De acordo com o documento, Marcelo Magno “permanece em UTI [Unidade de Terapia Intensiva], respirando espontaneamente, consciente e orientado”. O boletim é assinado pelo médico Marcelo Burlamarque Nunes, Diretor Médico do Grupo Med Imagem.

  • Foto: Tv GloboMarcelo MagnoMarcelo Magno

Ainda conforme o parecer do hospital, embora o jornalista apresente melhora significativa em seu quadro, ainda não há previsão de alta da UTI.

Marcelo Magno acordou na tarde desta segunda-feira (23) do coma induzido ao qual foi submetido na última quarta-feira (18).

Leia o boletim na íntegra:

BOLETIM MÉDICO

24.03.20 18:00

O paciente MARCELO MAGNO RIBEIRO BARBOSA segue estável, mantendo sinais vitais normais.

Permanece em UTI, respirando espontaneamente, consciente e orientado.

Não há previsão de alta da UTI.

Marcelo Burlamarque Nunes
Diretor Médico GMI
CRM - PI 3630

Entenda o caso

Marcelo Magno foi internado no Hospital Prontomed no dia 15 de março, apresentando sintomas de pneumonia, logo após retornar do Rio de Janeiro (RJ), onde apresentou uma edição do Jornal Nacional. Seu quadro piorou no dia 18 e ele foi entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Na última sexta-feira (20) o hospital emitiu um boletim confirmando o diagnóstico positivo para coronavírus (covid-16).

NOTÍCIA RELACIONADA

Marcelo Magno sai do coma e respira sem ajuda de aparelhos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.