Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marcelo Magno participa de jornal após ser curado da Covid-19

"Hoje participarei de casa, mas depois sigo de licença médica. Os médicos mandaram que ter repouso total até ficar 100%. Os pulmões precisam descansar”, afirmou. 

Curado da Covid-19, o apresentador Marcelo Magno participou o jornal Piauí TV 1, da Rede Clube nesta quarta-feira (1). A participação foi feita por videoconferência de sua casa e marcará o retorno das atividades da emissora após diversos profissionais serem afastados devido à pandemia de coronavírus.

Após esta participação, Marcelo garante que vai permanecer em repouso por ordens médicas. "Hoje participarei de casa, mas depois sigo de licença médica. Os médicos mandaram que ter repouso total até ficar 100%. Os pulmões precisam descansar”, afirmou.

  • Foto: Tv GloboMarcelo MagnoMarcelo Magno

O apresentador ainda confirmou que fez tratamento com cloroquina, medicamento que está sendo usado para o tratamento do novo coronavírus em alguns pacientes. "Foi feito após toda a análise do meu caso, era o indicado para a minha situação”, continuou.

"Primeiro caso confirmado de cura do Covid-19 no Piauí e, se Deus quiser, teremos muitos outros livramentos. Estou concluindo esta missão e em breve estarei de volta à vida normal! Que Deus nos abençoe nessa luta contra o vírus. Venceremos!”, finalizou o jornalista.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

"Consegui vencer", comemora Marcelo Magno após deixar hospital

"Quero agradecer as orações e vibrações positivas", diz Marcelo Magno

Marcelo Magno sai do coma e respira sem ajuda de aparelhos

Jornalista Marcelo Magno é entubado na UTI do Hospital Prontomed

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.