Teresina - PI

Marden Menezes vai aderir à pré-campanha de Kleber Montezuma

A oficialização do apoio de Marden a chapa liderada por Kleber ocorrerá às 11h desta quinta-feira (10), na sede do PSDB.

Germana Chaves
Teresina
- atualizado

O deputado estadual Marden Menezes (PSDB) vai entrar, de fato e de direito na pré-campanha do professor Kleber Montezuma (PSDB) rumo a disputa pela Prefeitura de Teresina. O apoio do parlamentar tem um simbolismo importante, uma vez que, são públicas as divergências entre ele e o atual prefeito Firmino Filho (PSDB) que escolheu Kleber para tentar sucedê-lo no Palácio da Cidade.

Outro ponto é a proximidade de Menezes com o ex-prefeito Sílvio Mendes que era cotado para vice da chapa tucana, mas acabou não sendo o escolhido de Firmino e do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, partido do ex-gestor.

  • Foto: Alef Leão/GP1Marden MenezesMarden Menezes

A oficialização do apoio de Marden a chapa liderada por Kleber ocorrerá às 11h desta quinta-feira (10), na sede do PSDB.

Chapa formada

Nesta terça-feira (08), Ciro Nogueira anunciou R. Silva como vice de Kleber Montezuma. O senador e comitiva do PP, acompanhados pela imprensa, se dirigiram a residência do ex-vereador para fazer o convite público.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira anuncia R. Silva como vice de Kleber Montezuma

Ciro vai anunciar em sua residência vice de Kleber Montezuma