Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro vai anunciar em sua residência vice de Kleber Montezuma

Na semana passada, durante entrevista à imprensa, Ciro disse que já definiu o companheiro de Montezuma e comunicou a decisão a Firmino.

O anúncio do vice do professor Kleber Montezuma (PSDB) que concorrerá à Prefeitura de Teresina, será anunciado nesta terça-feira (08). O comunicado será realizado às 11h na residência do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas e principal aliado do atual gestor da Capital, o prefeito Firmino Filho (PSDB).

Na semana passada, durante entrevista à imprensa, Ciro disse que já definiu o companheiro de Montezuma e comunicou a decisão a Firmino.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Kleber Montezuma e Ciro Nogueira  Kleber Montezuma e Ciro Nogueira

Durante recente entrevista ao GP1, Firmino Filho disse que aprovou a escolha do PP. “Todo e qualquer nome que seja indicado pelo Progressistas vai nos agradar, porque o que queremos é um vice que bem represente os Progressistas na nossa coligação”, disse o chefe do executivo teresinense na oportunidade.

Mistério

PP e PSDB têm feito mistério quanto ao assunto. Há poucos dias, Ciro Nogueira usou as redes sociais para dizer que o nome definido vai surpreender positivamente Teresina e o Piauí.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino Filho diz que aprova nome escolhido pelo PP para vice de Kleber

Nome de R. Silva passa ser aposta para vice de Kleber Montezuma

Júlio Arcoverde diz que vice de Kleber será anunciado próxima semana

Ciro diz que escolha do vice de Kleber Montezuma vai surpreender

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.