Fechar
GP1

Piauí

Marido da professora Ana Valéria morta em assalto faz desabafo

Ele diz que não sente ódio do assaltante que assassinou Ana Valéria.

Cleiton Pereira, esposo da professora Ana Valéria Rocha, assassinada na última quinta-feira (17), escreveu um depoimento em uma rede social, que já tem quase mil curtidas e muitos compartilhamentos, onde ele agradece o apoio que vem recebendo, e afirma não sentir ódio do assassino.
Imagem: Reprodução/FacebookProfessora Ana Valéria(Imagem:Reprodução/Facebook)Professora Ana Valéria
No texto, Cleiton conta que não consegue se alimentar nem dormir direito, e que espera que tudo não passe de um pesadelo. Ele ainda declara que não sente raiva de Rafael Ferreira Lima, que matou sua esposa. “Porque não consigo sentir ódio desse destruidor de mundinhos?!”, exclamou na postagem.

Cleiton falou da filha que tem com Ana Valéria, que presenciou a morte da mãe, e está abalada. “Tenho que ser forte, até tento, e às vezes consigo, mas quando a Aninha chega e me diz: papai, quero a mamãe! Com olhos marejados, respondo: eu também minha princesa, mas a mamãe está em um lugar muito melhor com o papai do céu”, comentou.

A professora de Espanhol, Ana Valéria Rocha Silva, 32 anos, foi assassinada dentro de uma farmácia, no bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina. Ana Valéria estava com a filha de 4 anos.
 
Confira o relato na íntegra
Imagem: Divulgação/facebookDepoimento(Imagem:Divulgação/facebook)

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.