Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marina Santos indica Germano Coelho para Superintendência de Agricultura

“Nós fomos agraciados com a Superintendência de Agricultura, um cargo federal. A gente, dentre vários nomes, decidiu optar pelo doutor Germano por entender que é uma pessoa capaz", disse a de

A deputada federal Marina Santos (SD) concedeu entrevista ao GP1 nesta quinta-feira (25). Na ocasião, ela confirmou a indicação do nome do advogado Germano Coelho para a Superintendência de Agricultura no Piauí.

“Nós fomos agraciados com a Superintendência de Agricultura, um cargo federal. A gente, dentre vários nomes, decidiu optar pelo doutor Germano por entender que é uma pessoa capaz e que vai contribuir para a agricultura do Piauí”, disse ela.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Deputada Federal Marina Deputada Federal Marina

Marina também falou de sua postura perante ao Governo de Jair Bolsonaro. “A gente na verdade, avalia tudo que acontece. O Solidariedade é um partido livre, então a gente avalia as leis que são propostas, as emendas, tudo que é posto para a gente. Não sendo só governista ou oposição, a gente vota pela população”, afirmou a deputada federal.

Nesta quinta-feira, o Solidariedade realizou um evento de filiação de várias lideranças ao partido. O futuro presidente da legenda no Estado, o deputado Evaldo Gomes disse que a prioridade hoje é preparar a legenda para as eleições de 2020.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.