Fechar
GP1

Brasil

Marina Silva anuncia pré-candidatura à presidência da República

“O compromisso e senso de responsabilidade me convocam para este momento”, falou Marina.

A ex-ministra Marina Silva (Rede) anunciou na tarde deste sábado (02) sua pré-candidatura à presidência da República. A porta-voz da Rede se candidatou ao cargo em 2010 pelo PV e em 2014 pelo PSB.

  • Foto: Charles Sholl/Estadão ConteúdoMarina SilvaMarina Silva

O anúncio da pré-candidatura foi feito em um encontro denominado Elo Nacional da Rede, em Brasília. Na reunião, representantes estaduais do partido apresentaram resultados das conferências estaduais que aconteceram nos dois últimos finais de semana. “O compromisso e senso de responsabilidade me convocam para este momento”, falou Marina.

De acordo com O Estadão, em seu discurso, Marina Silva criticou o presidente Michel Temer (PMDB) e suas reformas. “Um governo com 3% de aprovação não tem como construir reformas importantes, até porque as reformas importantes não são essas”, afirmou a ex-ministra do Meio Ambiente.

Marina colocou que os partidos políticos responsáveis pela crise política devem ser punidos nas urnas. “O melhor presente que a sociedade deve dar para os partidos que criaram essa crise é um sabático de 4 anos”, declarou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.