Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

Mark Zuckerberg chama usuários do Facebook de "babacas"

Foi reproduzido no Twitter uma troca de mensagens entre o presidente do Facebook, ainda estudante em Harvard, e um amigo, que teve o nome preservado.

Julian Paul Assange, jornalista, escritor, ciberativista australiano e um dos nove membros do conselho consultivo do WikiLeaks, um wiki de denúncias e vazamento de informações, reproduziu no Twitter uma troca de mensagens entre Mark Zuckerberg, ainda estudante em Harvard, e um amigo, que teve o nome preservado.

  • Foto: DivulgaçãoMark ZuckebergMark Zuckeberg

De acordo com O Antagonista, na conversa, Zuckerberg oferece ao amigo dados de mais 4 mil estudantes da universidade que haviam se registrado no recém-criado Facebook. O amigo pergunta como ele conseguia isso. “As pessoas simplesmente fornecem”, responde Zuckerberg que acrescenta: ”Eu não sei por quê, eles confiam em mim. Babacas”, teria escrito um dos criadores do Facebook.

Assange se manifestou também no Twitter acerca da declaração de Zuckerberg. “Deletei o meu Facebook. Na verdade, eu nunca tive. Amigos não colocam os seus amigos numa base de dados gigantesca controlada por um megalomaníaco que chama os seus usuários de ‘babacas’ por acreditarem nele”,enfatizou.

A rede social de Mark Zuckerberg se viu envolvida recentemente em um escândalo sobre a venda de dados pessoais de usuários para uma empresa de marketing que gerenciava a campanha presidencial de Donald Trump em 2016. Após o caso vir a público o presidente do Facebook, afirmou que a empresa cometeu erros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.