Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Mecânico vira réu acusado de matar professora em Luís Correia

A decisão do juiz de direito Willmann Izac Ramos Santos, da Vara Única de Luís Correia, foi dada na última quinta-feira (21).

O juiz de direito Willmann Izac Ramos Santos, da Vara Única de Luís Correia, recebeu denúncia do Ministério Público do Estado do Piauí contra o mecânico Raimundo Neto Pereira acusado de matar a facada a esposa, a professora Selene Veras Roque. A decisão foi dada na última quinta-feira (21).

Segundo a denúncia, no dia 03 de junho de 2018 o acusado teria ceifado a vida de Selene, sua então companheira, em situação de violência doméstica. Consta ainda que ficaram comprovadas a materialidade e autoria delitivas. Ele vai responder pelo crime de feminicídio (cometido contra a mulher por razões da condição de sexo feminino).

  • Foto: Facebook/Selene Veras RoquesSelene Veras RoquesSelene Veras Roques e Raimundo

O crime

Selene Veras Roque, de 28 anos, professora e diretora de um colégio municipal, foi morta a facadas na tarde de 3 de junho, por volta das 17h, pelo companheiro, o mecânico Raimundo Neto Pereira, de 32 anos, durante uma discussão no município Luís Correia, situado na região Norte do Piauí.

O fato ocorreu após o casal chegar em casa, localizada no povoado Lameiro, zona rural da cidade. Três dias depois, Raimundo se entregou à Polícia Civil de Parnaíba.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mecânico que matou esposa a facadas se entrega à polícia em Parnaíba

Cunhado de mecânico acusado de matar esposa é detido no Piauí

Professora é morta pelo marido com 26 facadas em Luís Correia

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.