Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Médico desiste de se candidatar a prefeito de Teresina pelo Novo

Diferente dos outros partidos, o Novo define seus candidatos a partir de um processo seletivo interno.

O médico psiquiatra Leonardo Luz desistiu de se candidatar a prefeito de Teresina pelo Partido Novo. Diferente dos outros partidos, o Novo define seus candidatos a partir de um processo seletivo interno.

“Caros amigos e amigas, após longa reflexão nesse final de ano, resolvi retirar minha pré-candidatura à Prefeitura de Teresina. Entendo que ainda não é o momento para essa jornada. Continuarei a apoiar o Novo e estarei engajado na eleição dos nossos vereadores. Abraço fraterno a todos!”, escreveu o médico.

  • Foto: Reprodução/InstagramMédico Leonardo LuzMédico Leonardo Luz

De acordo com as redes sociais Leonardo Luz é médico formado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), psiquiatra pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), doutor em Bioética e professor de Psiquiatria na UFPI.

Vereadores

Os pré-candidatos a vereador pelo Novo terão até o mês de março para se inscrever na seleção. O processo é realizado através de uma prova escrita com base nos deveres legislativos e sociais de um parlamentar.

NOTÍCIA RELACIONADA

Wallace Miranda nega definição de candidato a prefeito do partido Novo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.