Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Mesma garra e determinação", diz Gessy Fonseca sobre reta final da campanha

A candidata do PSC disse que pretende transformar Teresina na "capital das oportunidades".

A candidata a prefeita de Teresina pelo PSC, Gessy Fonseca, disse ao GP1 nesta quinta-feira (12), que pretende contar com apoio dos eleitores no próximo domingo (15) para conseguir os votos necessários para ser eleita.

A candidata do Partido Social Cristão, falou de propostas e da vontade de trabalhar para transformar Teresina “na capital das oportunidades”.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Gessy FonsecaGessy Fonseca

“Chegamos à reta final da campanha e estamos com a mesma garra e determinação. Caminhando por Teresina, apresentando para os teresinenses não promessas, mas propostas reais para transformar Teresina na capital das oportunidades. Conversando com as pessoas, apresentando a nossa campanha de maneira limpa, séria, respeitosa, sem atacar ninguém”, disse a candidata.

“É com esse mesmo espírito, com essa mesma animação, que eu conto com seu apoio para chegarmos ao segundo turno e saírmos de lá vitoriosos para no dia primeiro de janeiro, começarmos a trabalhar para que Teresina seja, de fato, a capital das oportunidades”, pediu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

"Sou a mudança que Teresina quer", diz candidata Gessy Fonseca

Gessy Fonseca destaca chapa feminina na disputa em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.