Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Meu coração é só gratidão", diz candidato Fábio Novo

O candidato votou na manhã deste domingo (15) na 20ª Gerência Regional de Educação, localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, zona leste da capital.

O candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo, do Partido dos Trabalhadores (PT), votou na manhã deste domingo (15) na 20ª Gerência Regional de Educação, localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, zona leste da capital. Ele compareceu a sua seção por volta das 10h e, em entrevista à imprensa, se mostrou confiante em um possível segundo turno.

O deputado estadual avaliou como positiva que sua campanha e ressaltou a importância de se ter um gestor municipal afinado com o governo estadual. “Nós fizemos a campanha mais bonita, mais propositiva mais animada, há muito tempo Teresina não via isso, nós mostramos a importância do que e ter um prefeito afinado com o Governo, não é porque tem que ser do mesmo partido, mas para fazer mais por Teresina. Toda as vezes que a gente faz uma parceria e junta esforços da prefeitura com o Governo do Estado dá muita coisa boa e é isso que nós queremos para Teresina, por isso estou muito animado”, colocou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Novo votandoFábio Novo votando

Para o candidato, o sentimento é de dever cumprido, uma vez que, na sua avaliação, o PT teve uma decisão acertada ao lançar candidatura nessas eleições. “Dormi bem essa noite, com a consciência do dever cumprido de que nós estávamos certos quando discutimos dentro do nosso partido que era importante ter uma candidatura, para relembrar o legado do que nós fizemos aqui e da capacidade que a gente tem de fazer muito mais ainda”, destacou.

Fábio Novo também manifestou sua gratidão ao governador Wellington Dias e a todos os partidos que fazem parte da coligação. “Meu coração é só gratidão, ao governador, ao meu partido, a REDE, ao PCdoB, ao Solidariedade, ao PTC, que juntos acreditaram nessa proposta”, declarou.

Segundo turno

Questionado sobre um possível segundo turno, Fábio Novo não se colocou fora da disputa e frisou que o PT ainda não está fora do páreo, e que tal discussão só poderá ser travada somente após a divulgação do resultado.

“Nós é quem queremos aliados para o PT, vamos esperar as urnas abrirem, as urnas ainda não abriram, quando abrir, acredito que o Fábio Novo pode chegar no segundo turno. Se o Fábio Novo não for para o segundo turno a gente vai chamar os cinco partidos que estão conosco e tentar tirar uma decisão colegiada de qual rumo vamos tomar, mas acredito que hoje às 19h o rumo que vamos tomar é chegar no segundo turno”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias diz que Fábio Novo estará no 2° turno em Teresina

Dr. Pessoa: “estou trabalhando para ganhar no primeiro turno"

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.