Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Ministro Rogério Marinho inaugura obras de saneamento em Floriano

Rogério Marinho vai participar da inauguração do Sistema de Galerias para Drenagem Pluvial e Prolongamento da Avenida Fauzer Bucar e inauguração da 1ª Etapa do Sistema de Esgotamento Sanitári

Nesta sexta-feira (24) o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, vai visitar o município de Floriano, no Sul do estado para inaugurar obras de saneamento básico. A informação foi confirmada ao GP1 pelo senador Ciro Nogueira (Progressistas) nesta quinta-feira (23).

Na ocasião o ministro Rogério Marinho vai juntamente com o senador entregar o Residencial Alto da Cruz, do Programa Minha Casa Minha Vida, com 499 residências. O residencial fica localizado no bairro Riacho Fundo.

  • Foto: DivulgaçãoAgenda do ministro Rogério Marinho em FlorianoAgenda do ministro Rogério Marinho em Floriano

“Ele vai participar de inauguração de obras como o sistema de saneamento da cidade e o Conjunto Alto da Cruz, do Minha Casa, Minha Vida, com 499 casas”, informou o senador.

Além da inauguração do residencial, Rogério Marinho vai participar da inauguração do Sistema de Galerias para Drenagem Pluvial e Prolongamento da Avenida Fauzer Bucar e inauguração da 1ª Etapa do Sistema de Esgotamento Sanitário de Floriano.

NOTÍCIA RELACIONADA

Ministro Rogério Marinho desembarca no Piauí na próxima sexta

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.