Fechar
GP1

Picos - Piauí

Morador de rua é assassinado a pauladas na cidade de Picos

Este foi o segundo morador de rua assassinado na cidade de Picos em apenas um mês

Um morador de rua identificado apenas por Marcelo foi assassinado a pauladas na noite de ontem, 4 de setembro, na cidade de Picos. O crime foi registrado por volta das 21h30, na Praça Valquíria Neiva Eulálio, no bairro Junco, zona leste da cidade.

Marcelo foi o segundo morador de rua assassinado em Picos em apenas um mês. No último dia 3 de agosto a moradora de rua, Tarciana Maria Alencar Silva, foi morta a pedradas em um terreno baldio localizado  na Rua Santa Rosa, popularmente conhecida como Rua do Arame, no bairro São Vicente.

Segundo informações do tenente da PM, Elias de Sousa, Marcelo foi morto a pauladas após se envolver uma discussão com um casal, que também morava na praça Valquíria Neira. Os dois suspeitos foram identificados como Chapolim e Nega Dulce, que fugiram após cometerem o crime.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Praça onde aconteceu o homicídio Praça onde aconteceu o homicídio

Vítimas

Este foi o décimo homicídio registrado em Picos somente no de 2016. Além de Marcelo também foram assassinados em Picos a moradora de rua, Tarciana Maria Alencar Silva; o recruta do exército José Antônio de Sousa Filho, de 18 anos; o gerente da loja Moto Moura, Gilberto de Carvalho Filho, que era mais conhecido como Bertinho, de 42 anos e o desempregado, Valdemar Vicente dos Santos, de 35 anos.

Também foram mortos em Picos este ano o podador, Francisco das Chagas Eduvirgens Santos, de 33 anos; o presidiário Francisco Carlos Borges, de 35 anos, que era mais conhecido como Macaquinho; o artesão Antônio Camilo de Oliveira, de 59 anos, vulgo Buchinho;  o menor infrator Francisco Lázaro Pereira dos Santos, de 16 anos e o ex-presidiário Hiata Anderson Feitosa Lacerda, de 38 anos, que era mais vulgarmente como Boy.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.