Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Morador de rua é executado com quatro tiros no bairro Macaúba

Segundo informações do capitão João, do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o crime ocorreu por volta de 0h30 desse domingo.

Um morador de rua identificado apenas como Paulo do Coco foi assassinado com quatro tiros na madrugada desse domingo (12) na Rua Porto, no bairro Macaúba, na zona sul da cidade de Teresina.

Segundo informações do capitão João, do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o crime ocorreu por volta de 0h30 desse domingo. A polícia foi acionada após informações de que um homem foi alvejado a tiros.

“O crime ocorreu na Rua Porto, e foram quatro tiros nele. Até o momento a gente ainda não sabe como aconteceu esse crime. Sabemos apenas que ele era morador de rua e que seria um usuário de drogas, mas essas informações e a investigação vai ficar com a Delegacia de Homicídios”, informou o capitão João.

A vítima morreu no local e uma equipe da perícia foi até o local e constatou que a vítima também tinha lesões feitas com uma arma branca, que ainda não foi identificada. O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a retirada do corpo. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pela investigação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.