Fechar
GP1

Polícia

Morre vigilante baleado na cabeça em assalto a carro-forte na BR 343

A morte cerebral do funcionário da Prosegur já havia sido confirmada no último sábado.

O vigilante que foi baleado na cabeça durante um assalto a um carro-forte na BR-343, Carlos Henrique, faleceu por volta das 16h desta quarta-feira (7). Na noite do último sábado (3) foi confirmada a morte cerebral do funcionário, que estava internado no Prontomed.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Carro-forte da Prosegur ficou completamente destruído na BR 343Carro-forte da Prosegur ficou completamente destruído na BR 343

Relembre o caso

O vigilante Carlos Henrique era o chefe da equipe da Prosegur que foi interceptada por bandidos na BR-343 entre os municípios de Altos e Campo Maior. Durante a ação dos criminosos, que aconteceu no dia 19 de fevereiro, Carlos foi baleado na cabeça. Outro vigilante também foi alvejado com um tiro na perna.

Ataques

Na mesma tarde, outro carro-forte da empresa Cet-Seg foi interceptado por bandidos na Estaca-Zero. Os bandidos atiraram no motorista e depois explodiram o veículo. Dois vigilantes ficaram feridos na ação.

No dia 22 de fevereiro houve outra tentativa de assalto a um carro-forte da Presegur em Timon, mas os bandidos não tiveram êxito. Durante a ação, três vigilantes ficaram presos às ferragens do veículo, que tombou após ser alvo de vários disparos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Vigilante de carro-forte da Prosegur tem morte cerebral em Teresina

Bandidos atiram contra carro-forte e provocam acidente

Bandidos atacam carro forte da Set-Seg na Estaca Zero

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.