Fechar
GP1

União - Piauí

Motociclista morre após colidir contra caminhão em União

O acidente aconteceu na Rua Padre Simpliciano, mas proximidades da prefeitura do município.

Um motociclista de 20 anos identificado como Emanuel Lucas Pereira de Sousa morreu em um acidente de trânsito, após colidir sua moto contra um caminhão, no município de União na madrugada deste domingo (09). As informações foram repassadas pela Polícia Militar do Piauí.

De acordo com o capitão Miguel Luz, comandante da PM em União, o acidente aconteceu na rua Padre Simpliciano, mas proximidades da Prefeitura do Município.

  • Foto: Divulgação/PMMotocicleta envolvida no acidenteMotocicleta envolvida no acidente

Emanuel Lucas conduzia uma motocicleta Honda de cor vermelha e colidiu contra um caminhão parado. “Ele bateu nesse caminhão que estava parado na rua da prefeitura, na Rua Padre Simpliciano”, informou o capitão.

Emanuel Lucas Pereira era natural de União. Ainda não se sabe o que pode ter provocado o acidente.

Madrugada violenta

Outro acidente registrado na madrugada deste domingo (09) deixou mais duas pessoas mortas na PI 112 em Miguel Alves. Igor Rafael Vaz Silva, 24, e Francisco Amorim, 27, pilotavam suas motocicletas quando colidiram frontalmente. Igor Vaz é filho de uma vereadora de Miguel Alves, Edisandra Vaz. Uma terceira pessoa, identificada como Caio Rafael, sobreviveu ao acidente.

NOTÍCIA RELACIONADA

Filho de vereadora de Miguel Alves morre em acidente na PI 112

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.