Fechar
GP1

Piauí

Motorista do veículo D-20 se envolveu em duas batidas horas antes do acidente com o veloster

As novas informações repassadas pelos dois proprietários, comentadas na matéria do portal GP1 revelam que o condutor da D20 estava visivelmente embriagado

Novas informações reveladas por leitores do portal GP1, a respeito do acidente envolvendo um Veloster e uma D20 ocorrido na madrugada de ontem (16), onde duas pessoas morreram, dão conta de que o motorista da Pick-Up provocou outros dois acidentes horas antes nas Avenidas Frei Serafim e João XXIII.

Imagem: GP1Veículo da Médica que foi atingido pela D-20 de Mário Bibiano(Imagem:divulgação)Veículo da Médica que foi atingido pela D-20 de Mário Bibiano

De acordo com a médica Ana Andrade Correia Lima, o condutor da D20, Mário Bibiano da Silva, invadiu o sinal vermelho e atingiu a lateral esquerda do veículo em que andava no cruzamento entre as Avenidas João XXIII e Nossa Senhora de Fátima, subindo o canteiro central logo em seguida.

Imagem: Bruno SimeãoVeloster ficou totalmente destruído(Imagem:Bruno Simeão)Veloster ficou totalmente destruído
Logo mais por volta de 01:00h da manhã, o motorista da D20 bateu na porta traseira esquerda do veículo conduzido por Norberto Pessoa na Avenida Frei Serafim, próximo ao cruzamento com a Avenida Miguel Rosa. Norberto ainda tentou interceptá-lo no cruzamento com a Rua Desembargador Pires de Castro, mas ainda assim conseguiu fugir. Ainda de acordo com Norberto, Mário Bibiano da Silva estava visivelmente embriagado.

Em entrevista a uma TV local, a Polícia Rodoviária Federal do Estado do Piauí disse que Mário Bibiano invadiu a pista contrária, provocando o terceiro acidente com o Veloster.

Imagem: Reprodução/GP1Comentários dos leitores do GP1(Imagem:Reprodução/GP1)Comentários dos leitores do GP1

Entenda o caso

Por volta das 4h da madrugada de domingo (16), um grave acidente envolvendo um Chevrolet D20 e um Hyundai Veloster deixou duas pessoas mortas após uma colisão frontal na estrada que liga à cidade de Teresina ao município de Altos na BR 343, região norte do Estado.

Clique
aqui e veja matéria do acidente

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.