Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Mototaxista é assassinado com dois tiros no tórax em Parnaíba

Um dos acusados foi apreendido pela Força Tática e encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Um mototaxista identificado como Erivelton Santos Nascimento, 36 anos, foi morto com dois tiros no tórax, na tarde desta sexta-feira (01), no Dom Rufino, na cidade de Parnaíba. Ele chegou a ser encaminhado ao HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde), mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações do sargento Anchieta, do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a equipe foi acionada por volta das 15h10. “Fomos acionados sob a informação de que tinha um alvejado de arma de fogo, o Samu fez a remoção, mas chegando ao HEDA ele não resistiu. Foram dois tiros na região do tórax”, informou.

“As informações são de que ele viu uma tentativa de assalto realizado por dois indivíduos numa bicicleta, os dois menores, e os seguiu. Acredito que ele deve ter falado alguma coisa ou reagido e foi alvejado com dois disparos de arma de fogo”, relatou.

Um dos acusados foi apreendido pela Força Tática e encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais. Ele estava com uma faca. A polícia continua em diligências no sentindo de apreender o segundo envolvido.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.